Política de Privacidade e Termos e Condições

 
Política de privacidade e Termos e Condições

A Caminho respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados em proteger a informação pessoal que venha a partilhar connosco. Esta página descreve como fazemos uso dessa informação.
 
Recepção de dados
Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome, endereço electrónico, título, data de nascimento, género, profissão, interesses pessoais ou demais dados necessários para que possamos prestar o serviço solicitado ou até melhorar o funcionamento do Site. Não registamos automaticamente informação pessoal, incluindo o seu endereço de IP. O registo dos endereços de IP que consultam o Site servem apenas para efeito de análise estatística de tráfego. Os dados fornecidos não serão transferidos para terceiros sem o seu consentimento prévio, mas podem ser usados dentro da editora ou por outra empresa actuando como agente da editora para fins de processamento ou correio. 

Actualização da informação
Se, a qualquer momento, desejar interromper a recepção de e-mails ou outras comunicações connosco, ou se tiver enviado informação pessoal identificável através do nosso Site e gostaria que essa informação fosse apagada dos registos, é favor notificar-nos para
webmaster@leya.com. A correcção ou mudança dos seus dados também é possível. 

Ligações a Sites de terceiros
Por cortesia aos nossos visitantes, o nosso Site contém ligações para alguns Sites de terceiros, os quais, a nosso ver, podem conter informações úteis. A Política de Privacidade aqui apresentada não se aplica a estes Sites, por isso, aconselhamos vivamente a consulta da Política de Privacidade dos mesmos. 

Outros
O material disposto neste Site, em texto e imagem, é propriedade da editora ou de terceiros; a sua utilização é feita com a devida autorização dos seus autores. A utilização não autorizada constitui um crime punível por lei. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor envie-nos um e-mail para 
webmaster@leya.com. Este endereço também é reservado à comunicação de factos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança do Site e o seu normal funcionamento.

Actualizações
Quaisquer mudanças realizadas na Política de Privacidade deste Site serão descriminadas nesta página e podem ser efectuadas a qualquer momento. Se a alteração for substancial e tiver implicações na forma como usamos os seus dados, será informado através de uma aviso na página de entrada do Site.

Data de publicação deste aviso legal: Setembro 2010.