Notícias

 
:: 22 Maio 2020
Concurso Uma Aventura… Literária 2020:

Queridos Leitores

Queridos Colegas Educadores, Professores, Professores Bibliotecários

Queremos felicitar todos os que participaram no Concurso Uma Aventura Literária 2020. Este ano foram mais de 14 000 alunos de escolas de todo o país, incluindo naturalmente os Açores e a Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil. A Editorial Caminho ficou inundada de trabalhos que revelam bem a criatividade, a imaginação e o empenhamento dos alunos e dos educadores e professores que os orientaram.

Parabéns a todos!

Mensagem vídeo de Isabel Alçada: https://youtu.be/1LmMamJhQAo

Nos anos anteriores a entrega de prémios na Feira do Livro de Lisboa foi sempre uma festa super animada. E nós tivemos o prazer de conhecer muitos dos nossos leitores, os educadores e professores que os acompanharam, os pais, avós, tios e padrinhos que puderam comparecer. Foi ótimo conversar um pouco e tirar fotografias que guardamos com tanto carinho.

Infelizmente este ano, a pandemia impede o nosso encontro com os premiados na Feira do Livro de Lisboa. Por isso aqui estamos para vos abraçar a distância, para desejar que continuem a ler, a escrever e a desenhar cada vez melhor.

Fazemos votos para que no próximo ano voltem a concorrer e seja possível abraçarmo-nos pessoalmente na Feira do Livro de Lisboa.

Ana Maria Magalhães

Isabel Alçada