Notícias

 
:: 11 Abril 2019
Já se encontram à venda os livros onde foram publicados os trabalhos premiados na edição do Concurso Uma Aventura Literária 2018 (edição do ano passado).

Na 21.ª edição de Uma Aventura no Algarve estão os trabalhos premiados nas modalidades de Desenho, Texto Original, Crítica e fotos da modalidade Olimpíadas da História.

Na 12.ª edição de Uma Aventura Fantástica estão os trabalhos distinguidos com Prémios Especiais do Júri.

Estes livros podem ser adquiridos das seguintes formas:

Nas livrarias. Caso a sua livraria não disponha desta edição específica poderá facilmente encomendá-la à editora (é necessário referir o número da edição).

Diretamente através no site da LeYaonline: http://www.leyaonline.com/pt

Neste caso, depois de fazer o pedido no site, deverá enviar um e-mail para info@leyaonline.com dizendo que efectuou a encomenda através do site da LeYaonline e que pretende adquirir a edição específica (indicar o número da edição e o título) em que foram publicados os trabalhos premiados no Concurso Uma Aventura… Literária 2018.

Quanto à edição deste ano, recebemos, na edição deste ano 15.152 trabalhos. As listas de premiados nas várias modalidades e graus de ensino serão publicadas em maio no site Uma Aventura (www.uma-aventura.pt). Obrigada a todos pela enorme participação!